sábado, 19 de março de 2011

Os folículos, de novo!

Fui à clínica logo cedo fazer ultrassom. Desta vez, o meu marido me acompanhou. Mas as notícias não são boas: meus folículos pararam de crescer mais uma vez. Ainda, com alguma esperança, a dosagem de Menopur será aumentada a partir de hoje. Também fiz um exame de sangue para progesterona e estradiol. A enfermeira do laboratório teve dificuldade de encontrar a veia e me furou nos dois braços. Ainda queria furar o dorso da minha mão, mas eu não deixei!


O resultado sairá hoje à tarde, mas não sei se saberei interpretar ou se haverá alguém neste fim de semana para me ligar e orientar. De todo o modo, voltarei para um novo ultrassom na segunda-feira. Até lá, farei a minha parte.
Fui ao salão fazer as unhas... Queria hoje descansar em casa, mas terei que ir ao shopping fazer algumas coisas, enquanto o meu marido trabalha.

4 comentários:

  1. Oi Gabi! Acredito que seus folículos irão crescer com o aumento da dosagem. No meu caso, eu sempre tive tendencia a hiperestimulação, tive uma grave na minha primeira FIV(Tomando Gonal 225). Desta vez iniciei com puregon 200 e agora baixamos pra 150 pois já haviam sinais de hiper. É assim mesmo, as vezes uma pequena diferença de dosagem faz toda diferença entre uma mulher e outra. Vou torcer pelo seu US na segunda! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcia!
    Superobrigada pela força. Queria muito avançar um pouco mais na FIV, sabe? Na verdade, queria ir até o positivo, é claro. Mas seria muito chato parar no mesmo ponto que parei no mês passado...
    Boa sorte a vc tb!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Tenha fé que eles irão crescer. A última us que fiz pra ver se havia algum folículo perdido, o médico nem achou meu ovário de tão pequenino que já está. Estava escondido por trás de algum órgão talvez, rsrs. Se não achou o ovário imagine algum folículo,...kkkk só rindo mesmo pra não chorar. Um grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tati!
    Jura? Vai ver o aparelho de US estava com algum problema... :)
    Não dá para controlar tudo na vida, né? Aliás, não é possível controlar nada nessa vida. Resta-nos ter fé.
    Obrigada pela sua mensagem, amiga. Mande notícias sempre, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!