quarta-feira, 2 de março de 2011

Mulher e ansiedade

Ainda não conheci nenhuma mulher que não fosse ansiosa! Atire a primeira pedra quem não tem um pingo de ansiedade.


Claro que todas que se encontram na situação de treinantes, seja com tratamento ou sem acompanhamento, estão ansiosas aguardando seus positivos. Fazem testes de farmácia dias antes do recomendado pelo fabricante do teste e, se dá negativo, repete quantas vezes for, na esperança de obter um resultado positivo.
Mas quem é ansiosa neste tipo de situação (o que é esperado), é ansiosa em outras situações também. Ok, confesso! Achei que eu não fosse, mas sou, sim, definitivamente.
Ontem fiz uma comprinha pela internet. Não contente, imprimi o comprovante de pagamento e enviei à empresa. Não era necessário, mas eu quis garantir o pedido. Prometeram 3 dias para entrega. Mas eu fiquei bem decepcionada quando não encontrei nada hoje na portaria.
Fiz outra comprinha na internet hoje. Será que além de tudo, estou me tornando uma consumidora compulsiva? Hoje comprei um personnal book, um livro de fotos que a gente mesmo monta. Como eu quero customizar cada página (e usar o mínimo do programa já pronto), vou precisar de muuuuuuuito tempo. Mas tudo bem, terei o Carnaval todo em casa, já que o meu marido trabalhará todos os dias do "feriado". Mas quem disse que eu vou aguentar até a semana que vem? Estou doida para começar a editar as fotos e as páginas!
Mudo o foco, mas a ansiedade é a mesma. O que vocês  fazem para contornar isso?

2 comentários:

  1. Miga, atualmente tô tentando focar nos estudos pra concurso. Mas confesso que tem horas que dá vontade de sair correndo pelas ruas gritando. Qto stress! Adorei a idéia do álbum, já ouvi falar. Depois me diz como faz, onde comprou...bjs, linda!

    ResponderExcluir
  2. Tati, praticamente todas as lojas de fotos também oferecem este álbum personalizado, em formato de livro. Este que eu estou montando é do Youbook e comprei pela internet, no click cupom (http://www.clickcupom.com.br/oferta-nacional/). A oferta ainda está valendo. Aproveite, se quiser!
    E sucesso no concurso.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!