terça-feira, 22 de março de 2011

De olho na agenda

Além de ficar de olho na minha própria agenda de compromissos, fico de olho na agenda do meu chefe também! Se a previsão do Dr. Arnaldo se concretizar, terei sorte de fazer a transferência de embriões quando o meu chefe estiver viajando. Ainda assim, terei que ter uma boa desculpa para não aparecer na empresa.
Mas para que tudo ocorra bem, preciso que os meus folículos cresçam logo, que atinjam 18 mm!
É engraçado como o tratamento não sai da cabeça, mesmo de forma inconsciente. Leio uma manchete no Valor Econômico: "Deserção de generais aprofunda protestos...", mas leio "progesterona". "Esperança" leio "esperma". Preciso me cuidar para não falar besteira.
Minha gripe melhorou um pouco, mas às vezes sinto dores no corpo e sono. Voltava para casa quando o trânsito parou num túnel. Eu cochilava cada vez que o carro parava. Depois acordava assustada e deslocava o carro 5 metros à frente, até parar novamente. Que perigo!

2 comentários:

  1. ola amiguinha, a ansiedade é tanta ne, eu a cada ultrasson queria q estivessem todos grandes rapido pra transferir urgente...rsrsrs...e pra pegar o beta entao, q eternidade...faz parte do processo da felciidade...td dara certo

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Marcinha. Cada passo parece uma eternidade. Estou contando os minutos para fazer o meu próximo ultrassom (daqui a 2 horas).
    Obrigada pela sua visitinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!