quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleta agendada

A coleta dos óvulos foi agendada às 10hs30 de sábado. Tentei, mas não consegui agendar mais cedo. Estou pensando se vale a pena ir à primeira aula de Fotografia que começa às 9hs só para me apresentar e cumprimentar o professor. Já a manicure foi transferida para a tarde.
Hoje à noite, às 23hs30, devo injetar Ovidrel. Continuo com Cetrotide só até hoje, mas não preciso mais do Menopur. Ontem mesmo informei uma lista de outros medicamentos ao meu marido para que ele comprasse na internet. Queria que ele participasse um pouquinho mais...
Mas homem é homem. Eles são diferentes de nós, mulheres, na maneira de pensar, de agir e de sentir. Isso não significa que eles também não sofram com todo este processo. Depois que li o livro "Homens são de Marte, mulheres são de Vênus", há anos atrás, quando eu ainda era solteira, passei a compreender melhor as nossas diferenças e ter um relacionamento melhor com os homens. Recomendo!

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Que bom que já está na contagem regressiva para a sua punção! E vc tem razão, os homens são bem diferentes mesmo... Eu estou aqui com a barriga super inchada, espero estar melhor amanhã... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcia!
    Barriga (mais) inchada?! Ninguém merece, né? Espero que desinche logo para vc ficar pronta para a transferência.
    Boa sorte! Estarei na torcida!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!