domingo, 27 de março de 2011

10 óvulos fertilizados

Assim que acordei, tive que colocar Utrogestan vaginal. Não gosto desses medicamentos que são colocados na vagina... Mas não posso reclamar, depois de tantas injeções.
Fiquei enrolando, enquanto aguardava uma notícia sobre os embriões. Enfim, ligaram para informar que nos 11 folículos, havia 11 óvulos maduros dos quais foram fertilizados 10. Fiquei muito feliz! Ao desligar o celular, contei ao meu marido que me olhava ansioso. Ele logo perguntou: e onde vão caber 10 bebês na sua barriga? Eu dei muita risada antes de explicar o que se daria nos próximos dias.
Passamos o dia falando dos 10 filhos. Tomamos café da manhã na padaria, fizemos um pouco de esteira depois... e passeamos no shopping.
Somos otimistas. Por isso, estamos um pouco preocupados em transferir 3 embriões e ter trigêmeos. Sei que há perdas até a data da transferência, mas será que 3 não seria demais? Como não tenho histórico nenhum de gravidez ou aborto, Dr. Arnaldo tomou como base o número máximo de embriões permitidos para a minha idade. Talvez não haja opção até lá, mas se houver, talvez a gente discuta isso melhor.

2 comentários:

  1. Oi Gabi!!! Que maravilha! Olha só, tbm tive essa preocupação, pois tbm transferi 3 embriões. Ficava imaginando...3, meu Deus, como vai ser??? Mas sempre achava que pelo menos 1 embriãozinho viria...mas no final das contas não "vingou" nenhum...:(
    Não fique pensando negativo. Entregue a Deus. Vai ver no fundo eu ainda não estava preparada, eu acho. E Ele como nos conhece melhor do que ngm, achou por bem adiar minha maternidade. E eu continuo aqui, à espera do meu milagre...Bjo grande, querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tati!
    Trigêmeos é mesmo alucinação minha...
    Mas aceito qualquer milagre, com certeza.
    Quando for a hora certa, vai acontecer.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!