segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma hora roubada!

Os móveis chegaram na sexta-feira. Mas, infelizmente, faltaram algumas peças e a cômoda não pôde ser montada. Além disso, houve alguns defeitinhos. Por exemplo, uma das rodas do berço não travava. Por isso, meu marido e eu fomos até a loja no sábado para reclamar e exigir o reparo. Só Deus sabe quando eles retornarão para consertar tudo isso...
Fiquei assustada com o tamanho dos móveis que praticamente ocuparam o quarto todo. Apesar de ter medido tudo, é diferente quando se vê os móveis dentro do ambiente. Depois de muito pensar, definimos a distribuição do armário, da cômoda e do berço. E comecei a guardar as coisas do Dudu no armário. Sò não deu para tirar as roupinhas da mala porque ainda terei que aguardar os reparos. Mas o quarto já está tomando forma!
Já perceberam que eu faltei no curso de Fotografia? Pois, não irei mais. Agora, só falta a última aula mesmo! Preciso de tempo para fazer os últimos preparativos. Afinal, estou indo para 32 semanas! Fomos ao shopping D&D no sábado à tarde, e quando chegamos ao Etna, simplesmente a fila de carros era tão grande que desistimos. Passamos na Leroy Merlin onde compramos o varão para cortina. Mas quando chegamos em casa para instalar, já ficou tarde e só conseguimos instalar um lado do suporte porque um vizinho reclamou do barulho da furadeira e tivemos que parar! Fiquei decepcionada... Agora, só no sábado que vem!
E no domingo, só deu mesmo para ir ao supermercado de manhã. Meu marido teve que ficar trabalhando em casa. Eu fiquei vendo revistas de decoração de bebê. Mas como as lojas estavam fechadas, não consegui nem ligar para elas. Hoje, consegui agendar uma hora ao final da tarde numa das lojas para ver poltronas. Não quero aquelas tipo sofá; quero as tipo cadeira provençal, de madeira e tecido. Tomara que consiga resolver isso hoje ainda!
Além da usual falta de tempo, o início do horário de verão ainda nos roubou mais uma hora.
Estou tão cansada! Não irei à drenagem linfática. Preciso resolver a poltrona! Senão, não terei um lugar decente para amamentar o meu bebê...
PS.: antes do almoço, no elevador, a minha vista escureceu e quase desmaiei. Tive que respirar fundo, me encostar e pedir para Deus para eu não dar vexame!

5 comentários:

  1. Amo quarto de bebês imagino que vá ficar um luxo o quarto do Dudu... e que chato vizinho reclamando...Eu não os tenho rsrs moro em casa não tenho de frente nem dos lados, apenas ao fundo e fica bem distante da minha casa graças a god...moro em uma chácara em um terreno de mil metros a 800 metros da cidade... da frente da minha casa avisto a cidade é um sossego só.

    bjos mãe do Italianinho

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia e que inveja!!!
    Pois, em geral, meus vizinhos do prédio são gente boa. Mas sempre tem um chato, né? Imagino quem seja... Uma vez, a mulher reclamou por causa do barulho do aspirador! E isso, em horário que era permitido! Quero ver com o Dudu chorando de fome no meio da madrugada... Vai ter que nos engolir! rsrsrs Porque não vai dar para desligá-lo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabrielle apesar dos contratempos que delícia essa fase de decoração montar o quartinho enfim, fica mais perto o sonho da maternidade.
    Que chato esse vizinho, já morei em prédio e sei bem como é, graças a Deus foi por pouco tempo, grande beijo

    ResponderExcluir
  4. QUe bom que quarto ta tomando forma : D
    E a hora do nascimento ta bem pertinho rs
    Pena que nao vai mais a aula de fotografia ne ...rs!
    O vizinho podia ser mais paciente, isso e coisa rapida ... ! =/ Quando bebe chorar tanbem vai la mandar calar ? rs ai ai vizinhos e dificil as vezes! rsrs

    Beijinho
    Futura mama

    ResponderExcluir
  5. Pois é... O quartinho do Dudu está tomando forma!
    Mas ainda tem muitos detalhezinhos que precisam ser resolvidos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!