sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sozinha

Meu marido viajou para uma convenção da empresa hoje cedo e foi com o meu carro. Assim, fiquei com o carro do rodízio. Tive que madrugar e sair às 6hs. Mas compensou porque saí do trabalho às 16hs. Então, deu tempo de buscar o tecido na loja e levar à loja da poltrona, hoje mesmo. A outra parte, já embrulhei para enviar a Salvador, onde um ateliê fará o trocador, a almofada rolinho e a cúpula do abajour. Vou ver se consigo enviar amanhã por SEDEX. Ainda fiquei com um pedaço grande de tecido que penso se vale a pena fazer um bandô, ou outra coisa.


Vou dormir sozinha, como há muito tempo não fazia. Meu marido só volta amanhã à tarde e vai direto buscar o carro novo. Não gosto de dormir sozinha... Mas pior é quando eu viajava e tinha que dormir sozinha em hotel. Ao menos, estou em casa. E amanhã, terei que almoçar sozinha também. Ainda não sei se como algo em casa, ou se como fora. Convidei a minha irmã para almoçarmos juntas, mas ela já tinha compromisso... Em breve, Dudu fará companhia para mim!

8 comentários:

  1. A estampa do tecido é bem difrente, eu gostei, mas o que é bantô?!(eu conheço como bandô) procurei no google, e bantô nada tem a ver com cortinas.hehe

    Desculpe a ignôranica!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ah, ah!
    Eu é que sou ignorante nisso! É bandô mesmo.
    Vou corrigir.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle,
    li seu blog hoje, desde o primeiro post ate o ultimo.
    Simplesmente, amei!!!
    Temos muuuuito em comum, me vi em voce em diversas situacoes.
    Ou pelo modo de agir ou pensar...
    E tambem pelas coincidencias, moramos no mesmo bairro, quase a mesma idade, a FIV, NY etc..
    Bjo
    Mileni

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabrielle! Tbém gostei da estampa, suave, com a cor da tranquilidade, de muito bom gosto.
    O quarto da minha borboletinha está pronto também e os móveis chegam na quinta!....Ai que delícia...
    Como engravidamos com um dia de diferença (completei 32 semanas ontem), queria saber qual é a data prevista pro seu parto...O meu é dia 18/12 (40 semanas), mas queria tanto antecipar só um pouquinho....Será?!
    Bjossssss
    Helena.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Mileni! Quanta coincidência!
    Vemos que não estamos sozinhas, de jeito nenhum! Por isso é tão legal compartilhas estórias e sonhos, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Helena,
    Que delícia! Torço para que os seus móveis cheguem bem!!! As minhas 40 semanas completam-se no dia 16/12. Na verdade, esta conta de se é na sexta ou sábado, é confusa (por se tratar de FIV). Eu tb quero o meu bebê antes!!! Vamos ver o que o médico diz...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de comentar sobre o bandô...eu usei o resto do border da parede do quartinho dela pra fazer o bandô. Ficou lindo, mas ainda sobrou. Minha irmã e madrinha da Clara é arquiteta e bem envolvida com Casa Cor, decoração de interior, então sigo as sugestões dela...rss
    Ela me disse que combinar é legal, mas sem exagero...Então guardei o restinho e vou fazer o primeiro álbum, estilo scrapbook e recortar pra usar os desenhinhos no álbum: florzinha, regadorzinho, etc. Ai que delíciaaa!!!
    Por mim exagerava mesmo e colocava esse resto de faixa em tudo que é canto! kkkkk
    Beijos,
    Helena, de novo.

    ResponderExcluir
  8. Helena,
    Que legal tee uma irma para dar optimal dicas!
    Obrigada por compartilhar.
    Eu mesma ia fazer um quadro con scrapbook, mas desisti porque nao tenho experiencia. Mas deposits que o Dudu nascer, vou tirar muitas fotos e colocar as melhores em quadros.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!