quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nova cor!

Hoje foi dia de pintar o quarto do bebê, aproveitando o feriado no meio da semana. Por isso, acordamos cedo, fomos tomar um café da manha reforçado na padaria, e voltamos dispostos a mudar a cor da parede do quarto do bebê. Ajudei no que pude, mas o meu marido fez praticamente tudo, é claro. Depois de algumas horas e muito suor dele, o quarto tomou uma cor aconchegante e tranquila. Apesar de um pouco mais claro do que eu esperava, ficou muito bom. Gostei do resultado.
Almoçamos depois das 16hs... E tiramos um breve cochilo depois.
Sexta-feira os móveis do bebê devem chegar. E o quarto dele, enfim, começará a tomar forma.

4 comentários:

  1. Olá cheguei ao seu blog através de um blog que sigo da Bibi (chá verde com limão). Adorei seu blog e ainda não consegui ler tudo, vi que fez duas fivs (uma mini e outra convencional) que graças a Deus deu certo. Vejo comentar sobre o Dr Arnaldo é o mesmo da IPGO digo isso desculpe a xeretisse ´pois terei uma consulta com ele depois de algumas referencias e se for já ficarei mais tranquila.
    vi que vc poderia ter colocado tres embrioes, vc tem 36 anos? Bom desculpe invadir seu cantinho e ainda com tantas perguntas, queria te parabenizar pela gestação e pelo bebê.
    se puder me responder ficarei feliz, obrigada e ja estou te seguindo. beijos VAL
    Ps se desejar pode me responder por email valluegio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Val, seja bem-vinda!
    Terei o maior prazer em lhe responder.
    É, sim, o Dr. Arnaldo do IPGO. Confio bastante nele!
    Pela idade, eu poderia ter colocado 3 embriões. Mas após o CGH (diagnóstico pré-implantacional), só tive 1 embriãozinho para implantar... E, ainda assim, deu super certo! Daí, vemos que não é a quantidade, mas sim, a qualidade que importa.
    Boa sorte a vc! E sempre que precisar, conte comigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Que legal, tudo está tomando forma pro Dudu chegar!!! e mais um pouquinho ele estará aí!
    aff... passou rápido (sim, pra gente... não pra você! hehehe).
    Beijokas!
    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bibi!
    Eu tb acho que está passando rápido, viu? Na verdade, estou preocupada achando que não vai dar tempo de fazer os últimos preparativos. Torça por mim!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!