terça-feira, 4 de outubro de 2011

De graça...

Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Ontem fui à primeira sessão de drenagem linfática na clínica. Achei bem mais ou menos. Não dá para comparar com a drenagem que eu fazia no salão, completa, de 90 minutos. Na clínica, a drenagem é só nas pernas e dura 30 minutos. Por ser de graça, está ok. Mas o trânsito que peguei depois para voltar para casa, considerando o horário pior, não sei se compensou. Como é de graça, vou aproveitar. Mas depois, no pós-parto, quero voltar a fazer no salão que é bem melhor. Só não sei se terei tempo com o bebê para cuidar.
Será que o bebê já tem nome? É o terceiro que penso, mas acho que tem agradado... ou melhor, não tem causado nenhuma rejeição. Eduardo, Edu, Dudu. Se eu não mudar de ideia até registrarmos o nosso filho, acho que é isso mesmo.
Dormimos tarde ontem e estou morrendo de sono hoje. Quase dormi dentro do carro, vindo para o trabalho. O trânsito está insuportável. Bom que eu tenho a TV no carro para me distrair quando estou parada. Sei que é proibido, mas ao menos assim eu me distraio e não me estresso.

2 comentários:

  1. Eu acho que a drenagem para grávidas é diferente da drenagem apra não gávidas... isso penso eu! Não sei! Mas acredito ser bem mais cuidadosa. Por isso é menos tempo.
    Aliás, nunca tive uma drenagem de 90 minutos... que sonho... heheheh
    Nome bonito Eduardo!
    bjs.
    Bibi

    http://chaverdecomlimao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Bibi,
    Pode ser... Mas que ficar 90 min na maca recebendo massagem é um delícia, isso é! Fica para depois que tiver o bebê, se sobrar tempo.
    Obrigada pelo apoio (ao nome)!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!