segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Enxeridos sem noção

Tirando o atraso...
Fiz mais um monitoramento fetal hoje. Tudo ok, embora ache que o Dudu estava mais calmo. Eu acabei não almoçando bem. Comi com má vontade um peixe preparado pela minha cunhada. Fiquei muito brava ontem. Meu marido voltou da casa dela (havia ido para arrumar um notebook deles) com uns discursos: que eu devo ou não devo comer isso ou aquilo durante a amamentação, que eu devo ou não devo fazer esse tipo de parto... Que enxeridos! Ninguém sabe da minha vida para dizer o que eu devo ou não fazer. O que me deixou mais brava foi o meu marido chegar me dando ordens. Essa é boa!
Como não trabalhei hoje, aproveitei para ir fazer os exames de sangue e urina. Fiz um outro onde se coletaram materiais ginecológicos e tive a confirmação de que estou com hemorróidas. Que horrível descobrir o que são as tais. Espero que tudo isso passe depois, com o tempo.
Para melhorar o meu humor, fiz compras. Comprei (mais) vestidos (já havia comprado no fim de semana), uma tiara, umas calcinhas... Não entendo porque devemos usar calcinhas altas, mas foram estas que comprei.
Na consulta de hoje não fizeram ultrassom. Desta forma, fiquei sem saber se o Dudu cresceu ou engordou. Vou fazer um mais sofisticado na semana que vem, no Fleury, novamente.
Ah, hoje fiz algo que queria fazer há tempos... Lavei os lencóis, as toalhas, as primeiras roupinhas do Dudu. Usei o detergente líquido para bebês, evitando qualquer cheiro ruim. E fiz outra coisa: enfim, encomendei a cortina! Daqui a uma semana, estará pronta.

4 comentários:

  1. Enxeridos dando palpite é o que mais tem quando estamos grávidas e depois que nasce também, minha tolerância é zero não tolero mesmo...se quer saber eu fiz tudo a minha maneira comi de tudo durante a amamentação meu filho não teve cólicas então é isso(detalhe mamou até 1 ano e 4 meses), nem sei como é cuidar de bebê com cólicas!!!como fiz parto normal cuidei dele sozinha desde o instante que saí da maternidade...

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de gente falando isso e aquilo e se metendo é supernormal... todo mundo faz isso... até a gente gosta de contribuir às vezes... rsrsrs
    Não dá bola!

    Então, quase tudo preparado pra chegada do Dudu?
    Já sabe qual é a previsão para ele nascer?
    bjs, Bibi

    ResponderExcluir
  3. Manda para pqp...povo sem noção...Se cunhada fosse bom não começava com C*#¨&%
    eu tive coragem de falar isso para o meu psiquiatra, isso pq não tinha filho...ain me bateu uma saudade dele viu!! desabafava com ele hahaha

    beijos e se cuida nem liga pra essa gente!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente! No fundo, eu sei que todos querem colaborar com palpites. Desde quando a gente não tem filhos, querem saber porque a gente não teve filhos AINDA. Tento não ligar muito. Mas desta vez a gota dágua foi o meu marido voltar da casa da irmã cheio de ordens. Fala sério!!! Mas já cortei tudo aqui e mostrei quem dá as cartas. Rsrrss.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!