segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Árvore de Natal

Passamos o fim de semana a sós, meu marido e eu. Sei que isso não será mais possível, em poucas semanas. Mas também acho que vai ser divertido ter um bebezinho entre nós. Ele é que me parece mais preocupado.
Temos recusado convites para jantares em Dezembro. Mas eu lhe disse que se o Dudu fosse sossegado, que ele poderia ir à festa de confraternização da empresa. Vamos ver...
Meu marido também estava ansioso por montar a árvore de Natal que, nos últimos anos, eu montei sozinha. Ele estava preocupado porque achava que ele mesmo não saberia montar sozinho, ao passo que eu estaria a cada semana mais cansada. Então, montamos juntos ontem. Uma tarefa a menos! Será que no ano que vem, o Dudu vai curtir a árvore, ou vai querer destruí-la? Pensei em comprar novos enfeites, mais infantis e coloridos, no ano que vem.
De fato, ontem dormi duas vezes ao longo do dia porque me senti muito cansada. Tem instantes em que me sinto muito disposta, e outros em que me sinto extenuada. Até certa tontura tenho sentido. E dor nos braços quando lavo a louça e agora, por exemplo, digitando. Fraqueza mesmo!
Por isso, sinto que preciso descansar mais.

5 comentários:

  1. Que legal, Gabi!
    Ano que vem os três vão montar a árvore juntos!
    Sabe que eu também pensei em montar nesse final de semana. Fui procurar as coisas para enfeitar... e não achei. Nem a árvore eu achei. Aí lembrei que está tudo na casa da praia.
    Ano passado eu levei tudo pra lá porque o Alfredo (meu gato siamês) ia destruir a árvore se eu mostasse em casa, então resolvemos levar pra lá...
    Agora, esse ano eu queria montar, e vou ter que comprar outra... e não sei se ele não vai destruir! Ele é muito sapeca...
    Qual é a data final pro Dudu nascer?
    Beijokas e te cuisa na reta final!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a pergunta que não quer calar! Rsrss
    Queria muito saber quando o Dudu vai nascer! Vou pressionar o meu GO em todas as consultas. Hoje, terei uma, inclusive. Daqui em diante, será uma consulta por semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sumiu!! Sinto falta dos seus posts, passo quase que diariamente aqui para ver se tem novidades, ta tdo bem?!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sumi sim! Eu tb sinto falta. Hj posto as novidades...
    (deletei o meu proprio comentario pq o iPad mudou as palavras, de novo).
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!