segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Barigón!

Pois é... Começamos a ter aulas de espanhol em casa. A princípio, apenas uma vez por semana. Mas já prevendo algumas ausências em Dezembro, a professora resolveu dar duas aulas na semana que passou. Eu já havia tido aulas há anos atrás. Mas meu marido, nunca. A professora acha bom que eu saiba um pouco mais e puxe o meu marido. Por outro lado, ele nunca foi de se concentrar nos estudos, embora seja muito esperto. Conheço desde a faculdade! Enquanto eu estudava, ele dormia no sofá... E quando fomos ter a segunda aula da semana, eu sugeri que estudássemos 10 minutos antes. Ele preferiu abrir o pacote que havíamos recebido com a banheira do Dudu, comprada há alguns dias pela internet. Quando a professora chegou, já não dava mais tempo de estudar nada.
Depois da aula, ele ainda solta um portunhol olhando para a minha barriga: barigón!!! Deu risada!
Curioso é que em dois momentos o Dudu fica quietinho: durante as aulas de espanhol e durante a leitura da revista Veja em voz alta (quando leio para o meu marido escutar). Ele deve achar tudo muito chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!