terça-feira, 6 de setembro de 2011

Malandrão!

Malandrão! É assim que o meu marido tem chamado o nosso bebê e eu tenho concordado. Ele se mexe tanto que vejo a minha barriga pular. Mas é só o meu marido se aproximar e colocar a mão que ele para e fica quietinho, fingindo que nada aconteceu. Um ator! Diz o meu marido, "como a mãe". Dou risada.
Meu marido também tem ficado preocupado porque ele acha ora que o bebê está pequeno, ora que ele está magro. Eu tenho feito a minha parte: tenho comido carne quase todos os dias. Mas confesso que hoje me senti farta de carne. Não aguento mais. Para quem era quase vegetariana...
Mas prisão de ventre nunca tive. Tenho ido até duas ou três vezes ao banheiro.
Hoje fiquei em dúvida se vi um corrimento marrom. Se vi, depois não tive mais. Por isso, embora alerta, não farei nenhum alarme, por enquanto. Tenho um exame no Fleury a fazer daqui a pouco: eco doppler fetal colorido para verificar a comunicação intra-uterina. Se houver algum problema, iremos saber.
Domingo à noite comecei a tomar um novo medicamento para a pressão alta: aldomet, acho. Mas ontem já me esqueci. Hoje recebi mais duas vitaminas manipuladas. Sinto uma azia só em pensar em tomar tantos comprimidos.
Amanhã é feriado e terei um dia livre com o meu marido. Que bom!

2 comentários:

  1. Que lindo! Vai dar tudo certo!!!! Logo vc vai postar seu relato de parto, já pensou que lindo?
    Torcendo muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ane,
    Obrigada pela sua mensagem. Fico mesmo sonhando com o bebê nos meus braços...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!