terça-feira, 13 de setembro de 2011

Compra de móveis

Na semana passada, quinta-feira, tomei a primeira dose de Ferro manipulado, um pouco antes do almoço, conforme prescrito. Foi péssimo! Mal consegui almoçar por causa do mal-estar. Além disso, quando fui ao banheiro, fiz uma coisa horrível, da cor das cápsulas de Ferro, por 3 vezes seguidas. E o odor, Deus me livre. Nunca mais!!! Foi a primeira e última dose de Ferro.
Sábado, depois do curso de Fotografia, almocei correndo com o meu marido num japonês perto de casa e eu fui fazer drenagem linfática. Adorei. Quase dormi na maca. Acho que até dei duas roncadinhas. Não sei se vai funcionar para desinchar os meus pés. Mas que é gostoso, isso é. À tarde tirei um cochilo e à noite fomos ao shopping dar uma voltinha e fazer compras no supermercado. Lembrei da melancia que está na geladeira... Ai que vontade de comê-la geladinha!
No domingo, saímos para visitar a loja de móveis. Queríamos apenas olhar, mas não resistimos e já compramos o berço, a cômoda e o armário. Também compramos um sofá novo para a sala de TV. Mas ainda preciso definir a disposição dos móveis no quarto do bebê para saber o que mais caberá... Um sofá? Uma poltrona? Os móveis do bebê devem chegar em aproximadamente 45 dias.
Meu bebê tem se mexido com muito mais vigor. No domingo mesmo senti até um certo enjoo de tanto que ele mexia. Isso é possível? Ontem, antes de dormir, meu marido colocou as duas mãos na minha barriga e sentiu a agitação e o chute (?) que o bebê deu. Fico feliz, mas às vezes me sinto com um alien na barriga!

4 comentários:

  1. Oi Gabrielle,

    achei seu blog por acaso e estou gostando muito. Acho o seu jeito de escrever bem realista, falando com sinceridade o que sente e pensa!!!

    Já sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manu!
    Obrigada pela sua mensagem.
    Ai, menina! Com a idade eu piorei. Não consigo segurar nem a língua, nem os dedos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!