quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Flagrantes no ultrassom

Os dias passaram voando, mas as últimas noites se arrastaram. Por causa da tosse, praticamente não dormi e nem consegui dar um cochilo maior à tarde. Era só me encostar que começava a crise de tosse. Como não senti que melhorei muito, resolvi retornar ao PS. A médica que havia me atendido na segunda-fera disse que era para eu retornar caso não tivesse melhorado significativamente, pois talvez fosse necessário me internar. Mas antes de voltar ao PS, eu tinha outros compromissos hoje cedo. Estava me sentindo totalmente sem forças de manhã, mas tomei um banho e saí de carro. Meu marido também foi, mas com o outro carro. Fomos ao Fleury onde eu tinha um ultrassom agendado. Também fiz exames de sangue e urina. Foi tudo bem com o US. Nosso bebê foi flagrado chupando o dedinho e também mostrando a língua! A língua eu não consegui ver, terei que verificar no DVD gravado. Mas o dedinho... O pezinho dele pareceu gordinho, como o do pai. Preferia que tivesse puxado os meus pés que são mais bonitos... Acho que o meu marido ficou emocionado com o pezinho; comentou mesmo que eram como os pés dele. Se o nosso bebê não puxar as orelhas de abano do pai, já me darei por satisfeita.

Chupando dedo

Depois, fui ao PS onde um outro médico me atendeu. Ele auscutou os meus pulmões e disse que estavam limpos. Senti-me aliviada, mas reclamei da tosse persistente e ele me receitou um outro xarope. Comprei logo a seguir, antes de retornar em casa.
Minha cunhada passou em casa no meio da tarde para entregar algumas encomendas que o meu marido fez dos EUA: o carrinho, o bebê conforto e o cadeirão. Estava começando a ficar preocupada com a possibilidade do nosso filho nascer prematuro e não ter nada disso ainda. Tenho ficado mais preocupada com esta possibilidade e preciso agilizar os preparativos.
Hoje eu não abri os emails de trabalho. Estive muito ocupada com exames, medicamentos, inalações... E consegui cochilar uma horinha ao final da tarde. A louça toda ficou para o meu marido lavar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!