quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um resfriado

O tempo em São Paulo está tão maluco que num dia faz trinta e tantos graus, e noutro, a mínima chega abaixo de 10 graus. Mas acho que não foi essa a causa do meu resfriado. Acho que a culpa foi do meu marido mesmo. Ele teve ou fingiu ter uma crise de ciúmes e foi se deitar no sofá ontem à noite. Fui puxá-lo para a cama e me cansei. Acordei de madrugada espirrando e com o nariz escorrendo. E me econtro assim até agora. O pacote de lenço já foi. Espero melhorar logo...
Ontem eu experimentei os meus dois vestidos. O mais justo ficou realmente justo. Talvez, nem tão mais justo do que da última vez que provei. Mas achei que não ficou tão bonito em mim, mais. O outro caiu bem, mas o vestido em si é bem mais simples... Em resumo, ainda não decidi com qual dos dois vou ao casamento do meu primo, no sábado.
Um bom sinal que notei ontem é que não estou mais tão intolerante com odores. Percebi que não precisei prender a respiração ao ajudar o meu marido a estender os lençois no varal. Eu também não fiz careta ao lavar a louça. Tinha aversão ao cheiro de amaciante e ao detergente de louça. Hoje também não achei horrível o cheiro do café, no escritório. Que fique claro: não acho nenhum destes cheiros bom, mas estou mais tolerante.
Pensando bem... será que é porque estou resfriada e não sinto tão bem o cheiro?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!