quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caramba!

Ontem, meu marido tomava banho no chuveiro quando eu entrei nua no banheiro. Então, ele disse, abrindo um pouco a porta do box: "Deixa eu ver a sua barriga". Eu virei para ele e ele exclamou:
- Caramba!
- O que foi?
- Caramba...
- Está muito grande?
- Hum... eu só disse caramba.
Ele tem receio de dizer que estou barriguda demais e me preocupar. Então, apesar da reação espontânea inicial, depois tentou se conter e minimizar o espanto.
Depois, eu já de camisola, estava deitada no sofá enquanto ele olhava, de longe, a minha barriga se movimentar por causa dos movimentos do bebê. Ele teve que concordar que tinha mesmo um alien...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.......... morri de rir....

    ResponderExcluir
  2. Depois que nasce da uma saudadezinha desse alien...

    ResponderExcluir
  3. Imagino... Agora é tão mais prático! Começo a entender porque as pessoas sentem saudades da gravidez. E o meu bebê nem nasceu! Rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!