sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Festival de Carboidratos

Ando muito cansada. Por causa das dores que eu já nem sei mais se são devido às tosses da pneumonia, ou se têm outras causas, não tenho dormido direito. Acordo muitas vezes à noite para tentar mudar de posição. Hoje mesmo, acordei algumas vezes e resolvi me levantar às 5hs para uma boquinha porque estava com fome. Comi cereais com leite. Depois, quando eu tinha que de fato me levantar para sair, fiquei com uma baita preguiça e sono que ainda persistem... E de manhã, o bebê não parava de se mexer, não me deixando nem cochilar à vontade. Meu marido perguntou se eu havia comido carboidrato. Sim, comi os tais cereais, 3 tipos: bolinhas Nescau, rosquinhas de mel e flocos integrais. E no café da manhã ainda comi brioche e tomei suco de uva. Foi um festival de carboidratos.
Depois de mais de uma hora de trânsito para chegar ao trabalho com o meu carro sem câmbio automático (era rodízio do carro do meu marido), quase não consegui sentir as pernas ao sair do carro.
Daqui a pouco, tenho manicure. Mas a preguiça é tanta! É maior ainda se pensar que amanhã tenho que acordar cedo e ir ao curso de fotografia. Faltam 4 aulas para terminar. Não vejo a hora!

4 comentários:

  1. Querida!! Estou adorando o teu blog!
    Ainda não comecei o meu tratamento, mas pretendo fazer um passo a passo no meu blog, exatamente como fez. Me ajudou muito tudo o que vc escreveu. Já sei mais ou menos o que me espera.
    Obrigada por dividir suas experiências!
    Um abraço pra ti!!!

    Tati.
    http://projetobebedatati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Estou passando sò para dizer que amei seu blog e que te desejo melhoras!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    Que bom saber que pude te ajudar!
    Desejo sorte e sucesso a vc, querida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gisa,
    Obrigada pelo carinho!
    Estou melhorando, sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!