segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festa de casamento

Sábado foi o casamento do meu primo. Por isso, ao invés de ir à aula de Fotografia, fui ao salão fazer as unhas e dar um jeito nos cabelos. Foi tudo corrido porque o casamento era ao meio-dia. Mas chegamos ao local sem atrasos. A minha barriga foi a atração da família; ainda mais porque muitos deles não via há um ano ou mais. Acabei indo com o vestido mais justo, que valorizava ainda mais a gravidez.



Foi tudo ótimo até a hora da discotecagem. Como o meu marido dança bem, todos o queriam ver dançar. Quando ele se convenceu, fui junto e comecei a dançar como uma doida, pulando e girando sem parar. O pessoal se assustou até eu ser carregada para fora da pista pela minha mãe e pela minha tia. Acho mesmo que eu não deveria ter exagerado... Mas fazia tempo que eu não tinha tanta disposição que me esqueci dos cuidados. À noite, meus primos ainda se reuniram na casa de um deles. Mas eu preferi descansar em casa com o meu marido, depois das travessuras do dia.
Ontem, fui até caminhar na praça, depois de meses. Dei somente duas voltinhas, o que corresponde a 3 km, com subidas e descidas. O dia estava lindo e quente. Tomei muita água de coco, depois. Saímos para almoçar, tiramos uma soneca à tarde, fomos ao supermercado à noite. Foi um dia perfeito! Pena que tivemos insônia de madrugada e não dormimos tão bem. E para piorar, meu marido está doente; acho que gripado, coitadinho...

6 comentários:

  1. Oi gabrielle,
    entao, estou bem, cansaço e preguica de fim de gravidez...ainda mais que me divido entre minha barriga e meu pequeno ne...mas ja to na reta final pra proxima etapa...delicia!!!!Bjjo

    ResponderExcluir
  2. Marcinha,
    Que legal, hein? Vc deve mesmo estar ansiosa para ter o seu bebê em seus braços logo, né?
    Desejo muita paz e saúde a todos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom um final de semana assim, tão normal, tão gostoso. A gente fica até com mais deisposição. Acho que aqueles primeiros meses da gestação, de adaptação se foram. Agora é só curtir o barrigão! coisa boa!
    Beijo, Bibi.

    ResponderExcluir
  4. Bibi (cha),
    Foram os primeiros (quase) seis meses! Mas o importante é que estou bem melhor mesmo.
    Há uma semana eu disse à medica: é a primeira vez depois que engravidei que me sinto gente (e não um trapo).
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Que bom que voltou a sua disposição! Eu estou cada vez mais devagar... Hoje de manhã o enjôo tava demais e resolvi tomar o Meclin 25 mg (prescrito pela médica), mas parece que foi pior, me deu um sono incontrolável... Saí do trabalho as 14:00 e vim cochilando no trânsito, deitei e dormi até agora. Estou me sentindo um zero a zero no trabalho... O pior é que ainda não contei para ninguém, pretendo contar só com 12 semanas... Ai Cristo, chega logo o 5o mês!

    bjos e vc merece muito estar bem depois de tudo que passou! Só sabe quem passa... bjos Yoga

    ResponderExcluir
  6. Yoga, querida.
    Que delicia poder tirar um cochilo a tarde! Eu tb morri de sono, mas tive que disfarçar atras do monitor do computador. Comecei a tomar um remédio novo para a pressão. Acho que foi isso... Ou a insônia que tive essa noite.
    Logo chega a hora e vc vai poder contar pra todo o mundo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!