domingo, 18 de setembro de 2011

Corrida e churrascaria

Minha tosse só piorou. A garganta dói muito e até perco o sono por causa disso. Tenho usado spray de mel e própolis, mas o alívio dura alguns segundos apenas. Estou até com incontinência: quando a tosse é muito forte, deixo escapar um pouco de xixi. Fico preocupada com  bebê. Ele deve estar levando sustos, além de estar apertado quando contraio tudo. Desse jeito, sem voz ainda por cima, não sei se consigo trabalhar amanhã, ainda mais viajar de avião! Estou praticamente desistindo. E se assim for, darei mais um motivo para o meu chefe me demitir.
Vamos falar de coisas boas... Ontem fui ao curso de Fotografia e estou conseguindo finalmente manejar a câmera profissional. Quem sabe, o nosso futuro não está aí? À tarde, fui fazer drenagem linfática. Acho que está funcionando. Os meus tornozelos voltaram desinchados.
Hoje, fui acompanhar o meu marido na Maratona do Pão de Açúcar. Após deixá-lo no Parque Ibirapuera, procurei um local para deixar o carro e assistir a corrida. E encontrei um ótimo local na 23 de Maio, num ponto onde ele iria passar duas vezes (ida e volta). E ainda fiquei sentadinha num ponto de ônibus. Terminada a corrida (dele), voltamos para a casa para ele tomar um banho e saímos direto à uma churrascaria (Baby Beef) para nos esbaldarmos. Comi uma boa cota de carnes para compensar o ferro que não estou tomando. Eu disse que entrei grávida de 6 meses e saí grávida de 8. Meu marido também saiu com uma barriguinha de 2 meses de lá. Precisamos dormir à tarde para ajudar na digestão. E agora, meu marido está trabalhando no note e eu aqui, atualizando o blog e tomando chazinho...

2 comentários:

Deixe aqui o seu recadinho!