terça-feira, 27 de setembro de 2011

Consultas de pré-natal

Ontem voltei ao trabalho. Percebi que há tanto por fazer que esqueci a ideia de ficar mais tempo descansando em casa essa semana. Mas tenho sentido que a minha recuperação estagnou. Voltei a tossir, bem pouco, mas voltei. E as minhas costas não melhoraram nada. Bom, vamos ver como me comporto nos próximos dias...
Ao final da tarde, fui à nutricionista e foi tudo bem. No 2o semestre engordei apenas 2 kg, apesar da barriga enorme. Espero me segurar no 3o trimestre, já que o 1o foi um desastre. Depois fui ao Dr. Arnaldo. Quem me atendeu primeiro foi uma outra assistente dele. E tudo ocorreu bem. Fiquei muito tempo conversando com ela. Perguntei com quantas semanas o Dr. Arnaldo costumava fazer o parto. Ela disse que essa é uma decisão entre ele e a paciente, mas que a partir de 34 semanas o bebê em geral pode nascer. Ela também disse que a partir de 32 semanas, não é aconselhável dirigir. Pensei, boa desculpa para pedir uma licença. Vou conversar sobre estes assuntos mais detalhadamente na próxima consulta, daqui a um mês, com 32 semanas completas. Dr. Arnaldo chegou para me examinar e disse que o bebê estava grande. Saí de lá muito feliz.
Hoje de manhã já acordei cedo demais, com insônia e fui trabalhar. Guardei a última dose do xarope para hoje à noite. Queria não depender tanto dele. Mas se for preciso, terei que comprar outro vidrinho. Estou bem cansada, até cochilei um pouquinho no sofá. Vou tomar um banho quente agora e esperar o meu marido chegar do trabalho.
Ah, ele fechou o negócio do carro. Claro que outro fator que impulsionou a nossa decisão da troca foi o iminente aumento do IPI para carros importados. Isso, com a chegada do bebê, estimulou a troca do meu carro.

4 comentários:

  1. Que bom que apesar da tosse está tudo bem com vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Chlóe... Foi um susto.
    Mas graças a Deus, estamos bem, obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse tempo também não está colaborando... um dia é quente, noutro é frio, noutro chove... afff... não há saúde que aguente.
    mas que bom que está tudo melhorando!
    Peensamento positivo!
    Beijo!
    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Bibi,
    É verdade. Mas graças a Deus a pneumonia já era. Só as dores nas laterais e nas costas que ficaram de lembrança...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!