sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chute ou soco?

Sinto-me melhor do resfriado hoje. Ao menos, o meu nariz parou de escorrer.
Mas voltei a sentir aquela azia à tarde. Mesmo a fruta não me cai bem, no meio da tarde; até piora a sensação. Acho que os sintomas serão assim: vão e voltam. Paciência!
Esta semana comecei a orçar guloseimas: macarons, bem-nascidos... para a maternidade. Por um lado, não quero visitas. Penso que estarei cansada do parto, descabelada, precisando ficar em paz com o meu bebê e o meu marido. Mas se alguém vier, quero também que seja bem-recebido com docinhos e até champagne. Pena que eu mesma não poderei brindar junto.
Sei também que tenho outras coisas mais prioritárias para preparar. O quarto do bebê, por exemplo. Acabo de descobrir que a loja abre aos domingos. Quem sabe, então, um domingo destes? Preciso comprar também camisolas e sutiãs para amamentação... Mas acho que é mesmo cedo para isso. Meus peitos estão um pouco maiores, mas não enormes, como dizem que ficam. Então, é melhor esperar.
Mas confesso que eu fico pensando em aproveitar os meus últimos dias com o meu marido. Até o dia 22 deste mês, eu tenho autorização para viajar de avião. Fico pensando para onde poderíamos ir. Quem sabe, um fim de semana no Rio... Tem também um feriado no meio da semana que vem. Um bom restaurante, um cineminha seria muito bom.
Meu bebezinho tem se mexido muito, principalmente à tarde, à noite e de madrugada. Será que estes serão os horários em que ele estará mais agitado? Gosto de senti-lo mexendo, mas gostaria muito de poder visualizá-lo. Não sei se ele está chutando, ou socando, ou dando cabeçada! Morro de curiosidade.

2 comentários:

  1. que bom q sua gravidez ta bem...faz tempo q nao venho ver seus posts...fico feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcinha!
    Quanto tempo! Mande notícias!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!