quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cardiologista, ok

Ontem à noite, antes de me deitar, tomei as últimas gotas de xarope que não deu nem meia dose. Mas, graças a Deus, dormi bem, sem tossir. Só acordei meia dúzia de vezes para me virar de um lado para o outro, já que qualquer lado causava dor nas costas e na lateral, por causa do meu diafragma ainda sofrido da pneumonia.
Ainda assim, de manhã estava disposta. Passei no trabalho mas já saí para ir à cardiologista. Foi tudo bem. Perguntei a ela sobre pré-eclampsia e ela me tranquilizou dizendo que não havia risco para quem se tratava, como eu. Quando falei que estava sarando de uma pneumonia, ela ficou penalizada e quis auscutar meus pulmões para se certificar que estava mesmo sarando. Eu também fiquei mais tranquila.
Penso que terei o mês de Outubro apenas para transferir as responsabilidades aos meus assistentes, preparando-me para a licença. Porque em Novembro, talvez eu não trabalhe o mês todo. Ainda mais se eu não puder dirigir. Em São Paulo, circular sem carro, é praticamente impossível. Meu marido tem o trabalho dele, o horário dele... Definitivamente, não dá.
Mais tarde, terei que passar no supermercado para comprar alguns poucos ítens que começaram a faltar. Acho que da última vez que fomos ao mercado, não calculamos bem as quantidades. Temos ido apenas uma vez no fim de semana... Mas hoje terei que ir de novo mesmo. Ai, que preguiça!

2 comentários:

  1. Guria, quando você vê já está nos últimos meses... estou te acompanhando e me parece que passou tão rápido... pra gente claro. pra vc é diferente...
    e pelo visto, a senhora não vai mesmo colocar uma fotinho do barrigão, né?
    tudo bem, a gnete é curiosa mas entende! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah ah ah!
    Confesso que estou gostando da minha barriga agora, grande e redonda! Mas ela é muito branca e eu odeio sair em fotos... Olha, tem uma de roupa. Vou ver o que faço, ok?
    O tempo passa rápido mesmo, até para mim. Daqui a pouco, estarei com o bebê me meus braços!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!