quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ânsia matinal

Todas as manhãs, ao passar o higienizador (raspador) de língua após escovar os dentes, sinto ânsia para vomitar. Isso ocorreu desde o início da gravidez, mas nunca cheguei a vomitar. Ontem, porém, não consegui segurar. Não foi muito, mas foi horrível. Hoje de manhã, aconteceu de novo; duas vezes! Porque depois de vomitar um pouco, eu fiz tudo de novo: escovei os dentes, e fui passar o higienizador quando vomitei mais ainda. Socorro! Depois de 6 meses sem vomitar uma única vez, resolvi vomitar agora?! E eu sempre passo o higienizador depois que escovo os dentes, à tarde e à noite. Mas a ânsia só sinto de manhã. E eu não consigo deixar de passar... Se eu não passo, é como se eu não tivesse limpado a boca.
Meu bebezinho continua agitado. Meu marido diz que ele está bravo porque ainda não lhe dei um nome. E ele continua fingido. Quando meu marido põe as mãos na barriga, ele para de se mexer. O mesmo não ocorre quando eu mesma coloco as mãos. Como pode?

2 comentários:

  1. Trabalhei com crianças durante 15 anos e posso afirmar que elas sabem direitinho como atingir à mãe e ao pai de formas bem diferentes.

    Não sei direito como funciona quando elas ainda estão na barriga mas imagino que não seja tão diferente.....rs...

    Melhoras viu?

    ResponderExcluir
  2. Manu,
    Eu mesma não acreditaria se não fosse comigo!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!