terça-feira, 12 de julho de 2011

Pressão alta

Hoje de manhã, quando fui pegar a solicitação médica para o exame de monitoramento da pressão, vi que o cardiologista receitou-me 2,5mg do Visken. Eu me confundi toda e nos últimos dias, tenho tomado 1 comprimido inteiro, ou seja, 5mg. Já foi! Como eu iria fazer o exame hoje, não daria mais para corrigir nada, por hora. Fui a um Fleury e coloquei aquele aparelho para medir a pressão, de 15 em 15 minutos. Não sei fazer a leitura. Espero que a minha pressão esteja baixa... Senão, teria que aumentar ainda mais a dosagem. Será que este medicamento contribui para o meu mal-estar? Penso que todos os medicamentos são horríveis: corrigem uma coisa e bagunçam outra. Por isso, sou totalmente avessa a medicamentos.
Estou com o tal aparelho o tempo todo; terei que dormir com ele, inclusive. Amanhã, volto ao laboratório para retirá-lo.
Ontem, eu tinha consulta com a nutricionista. Marquei porque faz parte do pacote pré-natal. Mas, por mim, nem iria. Sei que não vou seguir nada... Mas me ligaram ontem mesmo para reagendarem. Ficou para a semana que vem. Ok, eu também fujo de profissionais de sáude. Quanto mais a gente procura, mais problema encontra.
Não sou natureba, nem quero viver longe da civilização. Mas prefiro viver sossegada, curtindo a vida tranquilamente.

2 comentários:

Deixe aqui o seu recadinho!