segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vontades

Fui ao cardiologista na sexta-feira passada e estava tudo bem com os resultados dos exames. Pediu para retornar em um mês, mas acho que vou procurar outro que atenda pela plano de saúde. Infelizmente, a consulta dele é muito cara! Também fui à clínica do Dr. Arnaldo (a lado) para acertar alguns pagamentos do pré-natal que não está incluído no plano. Excluí todos os exames de ultrassom porque fazrei no Fleury mesmo, que é credenciado pelo plano. Melhor assim; não tenho dinheiro para ficar rasgando.
O fim de semana foi bom. Achei que eu estava (um pouco) mais animada. Não fomos ainda ao cinema, mas fizemos outras coisas, como procurar um sofá novo para a sala de TV (que não encontramos), um edredon que meu marido cismou que está na hora de trocar...
Almoçamos na casa da minha mãe no domingo, antes de assistir ao jogo do Brasil que perdeu 4 pênaltis... Lamentável! Compramos um monte de frutas... O melão está tão doce! Sobrou uma fatia grossa apenas que vou devorar quando chegar em casa. Estou aguando de vontade! Outra vontade que surgiu foi de comer castanha portuguesa asssada. Mas onde encontrar isso nessa época do ano? Bem, estou há quase 2 meses com vontade de comer pamonha... Vou ter que passar sem as castanhas também, pelo visto. Quem sabe meu marido não lê o blog e se sensibiliza?
Daqui a uma semana farei o ultrassom morfológico. Estou ansiosa para ver a cara do meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!