quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nada de happy hour

Voltei de manhã ao Fleury para devolver o medidor de pressão. Não foi tão ruim, nem para tomar banho. Simplesmente tirei e tomei banho em menos de 15 minutos. Depois coloquei de volta e pronto.
O resultado sairá na sexta-feira de manhã, a tempo de levar ao cardiologista à tarde.
Dra. Percela me ligou ontem à noite para responder à algumas dúvidas minhas. Devo tomar a vacina da gripe (pensei que ela havia desistido); e não devo fazer drenagem linfática antes da 25a semana.
Tenho happy hour hoje com colegas da faculdade. Todos querem ver como está a minha barriga. Mas eu tenho achado ela grande demais para o meu gosto. E estou tão cansada que acho que não vou, não. Não queria dar cano, mas prefiro chegar cedo em casa, deitar no sofá e ver novela(s). O que posso fazer? Vou ter que inventar uma desculpa... Sei que ninguém vai me perdoar.
Estou curiosa em saber de que tamanho está o meu bebê. Se ele estiver grande, ficarei feliz em saber que parte da minha barriga é devido ao bom crescimento dele. Mas e se for tudo gordura mesmo? Queria fazer drenagem para me sentir melhor... E tenho sentido os sapatos apertados. Acho que os meus pés incharam... Agora mesmo, estou descalça, com os pés escondidos debaixo da minha mesa. Unhas por fazer (porque não tive tempo no fim de semana)... Definitivamente, não dá para ir ao happy hour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!