quinta-feira, 7 de julho de 2011

A barriga

A minha barriga começou a ficar bem mais saliente quando comecei a usar as calças para grávidas, ainda nos EUA. Essas calças são o máximo: nas pernas são justas e parece tudo normal, mas na área da barriga têm um elástico que deixa tudo muito livre e confortável. Assim, a barriga acaba despontando e ficando bem evidente. No domingo, quando a minha família veio em casa, eu mostrei a calça que estava usando. A minha irmã caçula comentou que eu estava ficando com barriguinha. Estava orgulhosa quando a minha mãe, sempre muito sincera, me disse: "Mas você sabe que ainda não deveria estar com barriga, né?" Chamou-me de gorda mesmo, sutilmente. Engordei mais do que deveria, eu sei. Mas agora não há o que fazer. Penso: meu bebê deve estar com mais de 15 cm, o tamanho de uma régua pequena! Então, como eu poderia não ter barriga ainda? Tento justificar a minha pança...
Preciso me disciplinar a passar cremes e hidratantes. Comprei tanta coisa, mas eu não tenho passado nada. Preguiça e também porque o cheiro não tem me agradado. Aliás, muitos odores continuam não me agradando. Ao menos, o cheiro do meu marido, eu adoro. Sonho em passarmos uma tarde juntos, aconchegados na cama... Depois do sangramento que tive, não sei se vai ser fácil convencê-lo a voltar a namorar, tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!