terça-feira, 19 de julho de 2011

Melão e sede

Ontem, devorei o melão, assim que cheguei em casa. Não deixei nem um pedacinho para contar estória. Depois, devorei outras coisas também. Mesmo assim, acho que o meu apetite está voltando ao normal. Nada de coisas fora do normal, como pizza, linguiça ou x-salada. Ainda bem. Mas tem algo que o meu marido, na melhor das intenções, tem me obrigado a comer: um pedacinho de chocolate amargo. Dizem que é bom, não sei pra quê. Dentre os chocolates, prefiro o amargo mesmo, com pelo menos 85% de cacau. Mas eu não tenho tido muita vontade; então como forçada.
Algo que tenho notado (além da oleosidade na testa) é que ando com muita sede à noite. Acordo muitas vezes com a garganta seca e preciso tomar um gole d'água para descolar a garganta. Acho que estou respirando forte e talvez, roncando. E a minha garganta vai secando... Uma noite, levei um copo anti-vazamento, daqueles infantis, para o quarto. Mas não gostei. Prefiro tomar água em copo de vidro. Só que é um pouco difícil equilibrar e tomar água deitada. Já cheguei a derramar um pouco na cama. Aí, eu chego mais para o meio da cama, grudo no meu marido até o colchão do meu lado secar.
Estou com vontade de comer mais melão. Já não há mais em casa. Talvez eu passe no supermercado para comprar mais um. Sou capaz de comer um inteiro sozinha, de uma vez!

2 comentários:

  1. Olá!!! Amei o seu blog... Achei por acaso na internet e passei o fim de semana lendo, igual a uma louca. Moro em Porto Alegre, tenho 35 anos e recebi a indicação de FIV. Me identifiquei muito com vc, Um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigada pela sua mensagem!
    Espero que vc tenha logo sucesso em sua FIV. Estarei torcendo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!