quarta-feira, 6 de julho de 2011

Feministas que me desculpem

No domingo, tive a visita da minha mãe, das minhas duas irmãs e do meu cunhado. Todos ficaram vendo (ou revendo) as nossas compras. Engraçado que cada vez que eu mesma revejo, parece que é pouco e que devia ter comprado muito mais. Por outro lado, não teria como ter trazido mais bagagens...
Meu marido soube de um casal que viria dos EUA e encomendou pelo site o carrinho, o bebê conforto e o cadeirão! Acho que estou cansada de comprar... Precisamos dar um tempo.
Continuo cansada e com certo mal-estar, principalmente depois de comer. Será que um dia vou ter a mesma disposição que tinha antes? Às vezes sinto pena do meu marido, tão largado... Sem companhia para ir ao cinema, sair... Sinto muito por isso. E ele tem sido tão paciente! Desculpem-me as feministas, mas um homem companheiro é fundamental durante a gestação.
Esta semana, vida normal, o que significa trabalho, trabalho e trabalho.
Mas neste fim de semana, curtiremos o frio em Campos do Jordão. Tem trabalho também, na verdade. Devo comparecer num evento da empresa, no sábado. Mas só. Depois, vou tentar curtir o meu marido e o frio da serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!