sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vizinha ousada

Ontem, esperava o elevador no meu prédio quando uma vizinha me perguntou se eu esperava um bebê. Confirmei, mas achei ela maluca de me perguntar. A minha barriga, embora saliente, não é claramente de gravidez; podia ser de gordura mesmo. Quantas pessoas eu já não vi cometendo essa gafe! Achei a vizinha ousada. Mas depois, conversando com o meu marido, vislumbramos ao menos duas possibilidades dela saber que eu estava mesmo grávida. Uma, através do síndico a quem o meu marido contou; outra, através do sobrinho dele que é amigo do filho dela. Como as pessoas são tagarelas!
Mas eu também não vou conseguir esconder por muito mais tempo, nem que eu quisesse!
Continuo indisposta, mas acho que neste fim de semana conseguirei ir ao cinema. E acabei de aceitar o convite da minha mãe para almoçar na casa de meus pais no domingo.
Daqui a pouco, tenho consulta com o cardiologista. Mas tenho que passar antes no Fleury para buscar o exame. Achei que pudesse baixar tudo pela internet. Mas terei que correr! Li apenas o laudo e me pareceu tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!