sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais uma consulta

Ontem fui à clínica levar o resultado do ultrassom morfológico. A consulta com a Dra. Percela estava agendada às 17hs30, e antes disso eu estava lá. Claro que é supernormal atrasar. Mas após esperar por duas horas, me enchi. Fui à recepção reclamar e falei um monte. Disse que eu não estava satisfeita com a Dra. Percela, que ela não retornava mensagens... Ela se confundiu na agenda e acabou me esquecendo. Então, eu disse que iria embora. As meninas da recepção me seguraram e disseram que eu iria ser atendida pelo Dr. Arnaldo. Então, fiquei. Ele foi informado sobre a minha insatisfação e, quando eu entrei, logo percebeu que eu estava mesmo muito nervosa. Ficou batendo papo, jogando conversa para me distrair. Minha pressão que deveria ter subida a mil, acabou baixando e chegou a 11 por 7. Ele ainda me examinou no ultrassom, mais para me distrair mesmo porque não havia necessidade nenhuma após o exame que apresentei. Saí de lá mais calma. As meninas me perguntaram se eu falei sobre a Dra. Percela. Eu não quis perder meu tempo; afinal, ela estará em breve saindo em licença maternidade e será substituída. Só estou fazendo o pré-natal lá por causa do Dr. Arnaldo que me acompanha desde a FIV.
Cheguei tarde em casa, após enfrentar um trânsito chato. Pedi para o meu marido descer do prédio e fomos a uma temakeria. Comi as opções cozidas, é claro.
Nosso bebê está bem, até se movimentava mais no ultrassom. Aliás, eu sinto às vezes algo em minha barriga que não sei identificar se é ele se mexendo. Queria que o meu marido sentisse também. Mas ele coloca a mão e diz que não sente nada.
Gostaria de não me estressar nunca para a minha pressão não subir. Mas haja paciência! Será que preciso voltar ao yoga? Será que eu consigo fazer yoga? Sò de pensar, me dá uma preguiça!

2 comentários:

  1. Também estou gravida e adoro seu blog!
    Esses médicos são impossíveis.
    Vc já pensou se vai de cesárea ou perto normal?
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Obrigada pela sua mensagem.
    Eu ainda não sei... Queria normal, mas sem sofrimentos. Mas eu acho difícil, por causa da pressão alta. Vamos ver.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!