segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Segundo ultra-som e novo medicamento

Acabei de voltar do 2o ultra-som. Na verdade, passei no supermercado antes de chegar em casa.
Voltando ao ultra, parece que eu estou com 3 folículos, cada qual com um tamanho. Será que é normal? Dr. Arnaldo disse que estou bem, tudo conforme o esperado.

O meu ultra não foi bem assim... ainda

E me receitou mais um medicamento: Cetrotide que terei que injetar amanhã à noite, junto com o Puregon. Vou ficar craque em injeção! Nem vou ler a bula, por enquanto... Mas notei algo interessante nos últimos dias: meu cabelo está mais ajeitado. Será que é efeito dos medicamentos? Ao menos, um efeito desejável... Será que pode ser chamado assim?
Não fui ao yoga... Pensei em ir na próxima quarta-feira, na aula de meditação. Mas também não será possível porque tenho mais um ultra-som.

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Com relação aos folículos, acho que é normal sim. Porém, meu médico me disse que eles têm que ter um tamanho apropriado para ser fecundado, não sei ao certo qual é esse tamanho. Tbm tenho que começar a tomar uns hormônios que minha médica passou. Imagina só o tamanho que não vou ficar...rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tati!
    É verdade... Os folículos têm que atingir um certo tamanho. Minha dúvida é: se cada um está com um tamanho diferente, como todos atingirão este tamanho juntos? Ai, vamos ver, né?
    E nem me fale do "nosso" tamanho. Ser mãe é se doar, não é mesmo? No nosso caso, antes mesmo do bebê existir. Mas ele já existe em nossos sonhos...
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!