quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trânsito e outros transtornos

Que fim de tarde horroroso! Só foi chover mais forte por meia hora que a cidade parou. Muitas vias ficaram alagadas e o trânsito ficou caótico. Enfrentei essa tormenta e me dirigi à clínica. Mas encontrei o local sem energia elétrica. Ou seja, não houve consulta nem ultra-som. Só peguei mais um Cetrotide e remarquei a consulta para amanhã, na hora do almoço. Depois, passei mais duas horas de trânsito para chegar em casa. Por uma hora e meia, eu dirigi a menos de 5 Km/h. Cheguei a pouco e me sentia em frangalhos. Meu tornozelo estava duro! Sem dúvida, o meu próximo carro terá câmbio automático!


Antes de dormir, injetarei Cetrotide. Ontem, passei um pouco de pomada Diprogenta no local da injeção porque estava coçando muito. Nem sei se podia. Vou ver a bula (na internet) mais tarde, para me certificar.
Agora, vou preparar um lanche para nós (meu maridinho e eu).
Ah, sobre aquele efeito colateral positivo que mencionei antes, pode esquecer. O cabelo anda desajeitado, como sempre. Ficou bom só aquele dia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!