quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meus folículos não cresceram!

Fui à clínica hoje na hora do almoço fazer o 3o ultra-som, uma vez que ontem, por falta de energia elétrica, não foi possível. Mas para a decepção de todos (minha e do meu médico), os 5 folículos não cresceram desde terça-feira. Pode significar que eles estão vazios! Fiz um exame de sangue urgente de progesterona + estradiol. Se estiverem num nível abaixo do esperado, terei que suspender o tratamento.
Estou muito apreensiva. O resultado sairá hoje ao final da tarde e, então, saberei (saberemos).
Acabei de retornar ao trabalho, com fome (porque não almocei) e cheio de retornos de mensagens e telefonemas para dar. Na verdade, já fiz isso, antes de postar. Não devia estar postando agora, mas quis compartilhar este momento de ansiedade e tristeza...


Mais tarde, eu conto o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!