quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma consulta para manter a rotina

Cheguei da consulta. Sinceramente, não entendi o propósito hoje. Após esperar por mais de duas horas para ser atendida, apenas trocamos algumas ideias. Sequer fui examinada; não precisava. O médico me adiantou que em minha próxima FIV (desta vez, convencional), eu iria utilizar Menopur e Cetrotide. Fiquei feliz em poder aproveitar o Cetrotide que está em minha geladeira. Mas eu ainda tenho um Puregon 300 ui inteiro, porém já aberto dentro da caneta aplicadora. Uma grana alta, disperdiçada. Tenho também 18 comprimidos de Femara que não sei se serão aproveitados. Sei que o custo dos medicamentos não são nada comparado ao custo do tratamento. Também sei que um bebê não tem preço. Na verdade, tem sim, preço e custo. O preço do tratamento, o preço dos medicamentos, o custo emocional, o custo do meu tempo...


Mas o valor, esse sim, é inestimável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!