domingo, 22 de janeiro de 2012

Imprevisto

Dudu esta otimo, gracas a Deus. Fomos ao pediatra na quinta-feira e tudo esta bem. Dudu, com mais de 57cm e pesando quase 5,2kg. E eu que chorei tantas vezes porque ele havia perdido peso nos primeiros dias...
Mas, desde quinta, quem nao esta bem e o meu marido. Parecia herpes labial e ele passou a tomar antibiotico apos passar num PS. Tambem passou a dormir no sofa da sala, ja que o Dudu tem dormido parte da madrugada em nossa cama. Outro dia conto esta novidade... Mas piorou tanto que o meu marido voltou ao PS e acabou sendo internado hoje. E como eu nao posso levar o Dudu ao hospital, nem tenho com quem deixa-lo, meu marido esta sozinho... A minha cunhada foi quem passou em casa para pegar as coisas dele e leva-las ao hospital.
Coitado do meu marido! Tem que dividir a minha atencao, o espaco... Com o Dudu. Na verdade, Dudu ja tomou tudo isso e muito mais!

4 comentários:

  1. Melhoras para seu marido !! E que bom que Dudu está bem !! Quando minha filha passou a dormir no nosso quarto( por conta de uma bronquite ), se a gente estivesse meio doentinho, acabávamos dormindo no quarto dela.
    Hoje ela tem 1 ano e meio e não está fácil fazê-la voltar pro quarto dela viu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem!
      Eu sei que estou criando um habito pessimo. Vou tentar reverter isso o quanto antes.
      Bjs

      Excluir
  2. E que bom você voltou mesmo que sendo rapido !!

    E contado agora como anda o Dudu,e boas melhoras para seu marido, avisa que preve volta tudo de novo para ele sua atenção e tudo mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Meu marido acabou de ter alta. Daqui a pouco ele debe estar em casa. Ai, que saudades!
      Bjs

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho!