sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chupeta

Hoje estou mesmo inspirada. Na verdade, com o meu marido em casa o dia todo, em licenca-medica, sinto-me menos cansada. E apesar de ser horrivel escrever no ipad (por causa da falta de acentuacao), aproveito a minha disposicao para postar.
Com mais ou menos 15 dias, ofereci chupeta ao Dudu. Fiquei com receio de que ele fosse ter ainda mais dificuldade de mamar ao peito com a introducao da chupeta. Mas quis arriscar porque achei que nas horas de sono, podera ser util, melhor que chupetar o meu peito toda a hora. Confesso que o Dudu nao gostou da novidade. Ate, a chupeta deve ter funcionado meia duzia de vezes apenas. Ele reclama porque quer o peito mesmo, mesmo que seja para mamar so um pouquinho de leite antes de dormir.
Mas esta semana, numa das noites que estavamos so nos dos na cama, eu dei chupeta e cimecei a nina-lo. Mas acabei domindo antes dele. E quando acordei de madrugada, o rosto dele estava encostado na chupeta. Coitado! Devia estar desconfortavel. Senti-me pessima. Mas, por outro lado, foi sinal de que a chuoeta funcionou e ele nem precisou de mim para dormir.
Ah, hoje trocamos o mobile por um outro mais high tech que projeta imagem e tudo. Mas acho que nao prendeu muito a atencao dele... Tudo para mante-lo no berco, alias, onde ele esta dormindo agora.
Voltando a chuoeta: nao tenham receio de oferecer a chupeta nas horas de sono.

2 comentários:

  1. ola adorei seu blog, estou fazendo fiv pela quarta vez e buscando coisas que me tragam alegria e otimismo, pois duvidas e criticas ja estou cheia riss, achei vc objetiva e original
    parabens e felecidades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!
      E muito, mas muita sorte e sucesso em sua quarta FIV.
      Estou na torcida.
      Bjs

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho!