quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais uma com cardiologista

Ontem foi a vez de ir ao cardiologista... à cardiologista, na verdade. Fui ao HCor porque lá o plano cobre 100%. Só por isso, mudei de cardiologista. Mas fiquei um pouco receosa porque a médica alterou meu medicamento. Disse que eu teria que abandonar o atual (Visken) antes do parto; então, seria melhor ir alterando já. Pediu também um outro exame... ecocardiograma. E pediu para retornar em 20 dias.
Ao chegar em casa, conversei com o meu marido. Mas ele disse para confiar nela porque não seria qualquer médico a trabalhar no HCor. Farei isso, então.
Ontem eu também fui pesquisar a bula das vitaminas que a Dra. Percela prescreveu. E em uma delas, encontrei o corante a que sou alérgica. Não adianta falar! Nenhum médico sabe a composição dos medicamentos de cor. Sou eu mesma que tenho que pesquisar e verificar, antes de comprar os medicamentos. Pedi que trocasse por vitaminas formuladas e ela o fará. Devo buscar a receita amanhã na clínica.
Fora a chatice dos medicamentos, meu bebê e eu estamos bem. Ele, sempre se mexendo muito. Mas esta noite o cansaço me venceu e eu dormi bem.

2 comentários:

  1. Flor, acho que o seu marido está certo! Deve ser uma boa médica e não vai fazer nada que não seja bom pra você e para o baby!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Cha,
    Estou confiando... mesmo que um pouco desconfiada! rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!