sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Papai mandou se comportar

Não sei se ando cada vez mais preguiçosa ou se eu tenho cada vez menos tempo. É verdade que tenho dormido mais cedo. Por outro lado, acordo cedo também (talvez por volta das 5hs) e fico na cama num estado intermediário entre a vigília e o sono. Levanto-me para tomar café e depois retorno à cama para mais meia hora de preguiça. Sono mesmo não tenho sentido. Mas preguiça...
Apesar disso, tive que tomar coragem e fazer a minha lição de casa do curso de Fotografia. Tirei algumas fotos de dentro do apartamento mesmo, sem luz apropriada porque era noite. Melhor do que não fazer nada. Mas nem baixei ainda. Farei isso hoje à noite mesmo.
Ontem, o meu apetite aumentou. Segurei-me para não devorar tudo, como fiz no 1o trimestre. Engordar é tão fácil! Terei consultas com a nutricionista e com o Dr. Arnaldo na semana que vem. Preciso me comportar.
Meu bebê tem se mexido bastante. Ontem à noite, já na cama, ele deu um chute tão forte que até me assustei. Meu marido disse a ele, fazendo voz séria, para se comportar. Depois, fez um leve carinho na barriga para ele se acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!