terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vestidos para festa

Definitivamente me arrependi de ter comprado o vestido longo que deixou com forma de um barril enorme. Por isso, estava triste ontem à noite. Decidi, então, voltar à loja e trocá-lo. Mas como a troca só poderia ser feita durante a semana, não quis perder mais tempo. Fui hoje mesmo, antes de ir trabalhar. Claro, tive que inventar uma desculpa para chegar atrasada ao escritório. Mas às 9hs, horário de abertura da loja, eu já estava lá! A vantagem é que a loja é mesmo enorme, com milhares de vestidos, sem exagero. Fui direto às araras dos vestidos curtos, mais informais. Escolhi alguns modelos com a ajuda da consultora e fomos ao provador. Adorei um deles, de renda preta e fundo rosa, com bordados de paetês, mas ficou perfeito em mim. O problema é que se a minha barriga crescer muito, o vestido pode não servir mais. Então, como não posso fazer regime nem posso torcer para o meu bebê não crescer, escolhi um outro vestido mais larguinho, também de renda, mas com fundo prata e sem brilho. Levei os dois! E tive que pagar apenas uma pequena diferença. O importante é que saí de lá com ao menos um vestido garantido para a festa... e muito feliz. Agora, não vou mais parecer um butijão gigante, mas uma grávida elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!