quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Na falta de melancia...

Antes de voltar para casa ontem, passei a pé mesmo num Extra Fácil aqui perto do trabalho para comprar melancia. Imagina eu, voltando com uma melancia na mão, e outra na pança! Mas não encontrei melancia nenhuma e acabei comprando (mais um) melão! Tenho impressão que um dia vou enjoar e não vou querer ver melão nunca mais em minha vida. Aconteceu quando eu tinha 15 anos e passei dois meses na casa do meu tio, em Los Angeles. Sabendo que eu gostava de maçãs (e não comia quase nada porque vivia de regime), ele comprou duas caixas (aquelas de atacado) cheias de maçãs e eu tive que comer tudo sozinha. Depois disso, passei duas décadas sem comer maçãs.
Em Nova York havia uma quitandinha bem ao lado do hotel. E eu passava lá todos os dias para comprar nectarina. Nunca comi nectarina mais gostosa, suculenta e doce! Se estivesse lá ainda, acho que estaria comendo nectarina até hoje.
Acho que o meu apetite que, nunca foi pequeno, está voltando com tudo! Socorro! Preciso me conter! Já engordei tanto... Preciso segurar a boca! Devia fazer exercícios também. Apesar de não estar com tanta vontade, andei pesquisando umas academias. O problema é que preciso da autorização médica. Dr. Arnaldo falou que por ele, posso fazer exercícios. Mas também disse para falar com o Dr. Henrique, cardiologista. O problema é que eu não vou voltar com o Dr. Henrique cuja consulta é cara... Tenho consulta com cardiologista agendada (pelo plano de saúde), mas só para o fim do mês. Até lá, não tenho autorização. Confesso que vontade mesmo, eu não tenho nenhuma. Prefiro chegar cedo em casa para me empanturrar de frutas e ver TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!