segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vestido para gorda

Sexta à noite, meu marido pediu pizza. Como eu já tinha almoçado pastel e estava com a consciência pesada (e o estômago também), comi uma saladinha e resisti à pizza que deixei para almoçar no sábado.
Aliás, sábado tive que acordar cedo para ir à primeira aula de Fotografia. Foi boa, mas foi um pouco cansativa. Ao menos houve um intervalinho que aproveitei para tomar um suco de caju na lanchonete. Ao voltar para casa (morta de fome), meu marido já havia saído para prestar um exame. Só nos vimos ao final da tarde mesmo. Então, saímos para comemorar o resultado do exame dele num barzinho.
Domingo não marquei nada com os meus pais porque almoçaríamos com o meu sogro e a família dele. Mas deu tudo errado... Acabamos almoçando só nós dois mesmo. De manhã aproveitei para ir a uma loja de vestidos de festas. Acabei comprando o primeiro vestido que vi que serviu para a minha barriga. Depois, me arrependi um pouco por não ter procurado mais. Tenho uma festa de casamento do meu primo, daqui a 3 semanas e queria resolver isso logo. Mas acho que não gostei tanto do vestido assim... Estou gorda.
Tenho sentido muito o meu bebê. Na aula de Fotografia, aqui no trabalho... Meu marido também tem sentido ao colocar a mão. É muito gostoso isso... Só não queria que a minha barriga explodisse de tão grande. Estou preocupada.

2 comentários:

  1. Bem que você podia colocar uma fotinho sua e do barrigão, né Gabi!?
    Estmao cuirosos pra ve ro barrigão... hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Curiosa, hein?
    Eu já disse que sou muito crítica comigo mesma?
    A barriga nua, jamais!
    Mas com roupa, quem sabe?
    Vou lembrar disso, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!