sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olfato e Paladar

Apesar de tudo, das dores inclusive, se não fosse a sensação de mal-estar após cada vez que como ou tomo algo, eu estaria muito bem! Ou quase... Tem os cheiros, alguns, insuportáveis: do amaciante Confort, do desodorante Pearl da Nivea, de suco de laranja, dos produtos Mustela que tenho um monte, da minha base MAC, do detergente de louça, da loção Victoria's Secret verde (sei lá qual fragrância), do óleo para ambiente da Trousseau... Mas continuo gostando da colônia Thaty do Boticário (desde a minha pré-adolescência), da loção Love Spell da Victoria's Secret, do cheiro de grama cortada e do meu marido; ainda bem.
Quanto à comida, passei a não querer mais frutas secas, barras de cereais ou de gergelim, nozes, frango (exceto em coxinha e pastel), pastilhas Halls... Mas viciei em melão, passei a gostar mais de leite puro geladinho (mas tem que ser tipo A, de garrafa)... Chocolate, como forçada pelo meu marido.
É engraçado como o gosto da grávida muda. E dizem que o olfato e o paladar são intimamente ligados.

Domingo é meu aniversário e o bolo (de morango com chantilly) está encomendado na Brunella. Pedi para tirarem as castanhas das bordas, mas não souberam dizer se será possível.

6 comentários:

  1. Ler seublog me deixou animada, pois comecei na terça feira a tomar Menopur + Bravelle + Lupron e fiz dois ultrassons. Meus folículos não estão se desenvolvendo, e fiquei arrasada. Tenho outra ultrassom amanhã (segunda) e terei as conclusões finais, o médico já me adiantou que acha difícil que possamos chegar à transferência! Mas fiquei feliz ao saber que poderei mudar de estratégias, com outras medicações e métodos.
    Parabéns pelo Blog, muito bonito seu " diário" e principalmente pelo bebê!
    Beijos e boa sorte,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    Agradeço a sua mensagem.
    Não desanime, viu? Às vezes não acertamos de primeira, mas é só insistir ou corrigir a rota que tudo dá certo ao final. Tenha fé, sempre.
    Estarei aqui sempre na torcida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gabrielle,

    Ontem fiz nova US e há um foliculo. Os medicos querem apostar nele. Amanhã faço outra, e seja o que Deus quiser! Não depende só da minha vontade, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Renata,
    Sempre dizoa: basta um!
    E vamos todos torcer...
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabrielle,
    Essas coisas de FIV são uma loucura mesmo, não?? No final dos dias, meus folículos foram crescendo de repente..retirei 4 no domingo, e os 4 com óvulos maduros, que foram lindamente fertilizados pelos lindos espermatozóides do maridão que tb passou por cirugia, pois ele é vasectomizado. Os quatro embriões estão crescendo super bem e amanhã faço a transferência (ainda não sei quantos serão transferidos). Super ansiosa, te conto como foi! Beijos a você e seu baby!

    ResponderExcluir
  6. Renata,
    Que máximo! Viu só? Está dando tudo certo!
    Continuo torcendo muito por você.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!