terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais um desejo

Há um mês ou mais, tive vontade de comer pamonha. Na semana passada encontramos a dita cuja, mas o sabor não estava bom e a vontade passou.
Tive vontade de comer castanhas portuguesas assadas. Mas fiquei na vontade porque é impossível encontrá-las nessa época do ano, aqui no Brasil.
Então, neste fim de semana, lembrei de uma coisa. E acho que de tanto procurar coisas impossíveis, agora fiquei com desejo de verdade! Trata-se daquele sorvete de casquinha que saía da máquina, com opções de sabores de frutas que se via em recipientes transparentes parecendo suco. Eram ambulantes que vendiam na rua ou em frente a lugares movimentados. Via-se muito na década de 80. A última vez que vi um desses ficava na Av. Bem-te-vi, em Moema. Mas já fazem anos! E agora? Onde vou encontrar isso? Seria capaz de tomar uns 10 agorinha. Quem souber de um desses, por favor me informa onde tem!!!
A máquina de sorvete
Ontem à noite, meu marido disse que sentiu alguns movimentos na minha barriga. Será? Acho que a tendência é o nosso bebê se mexer cada vez mais, daqui em diante.
Não vejo a hora de ir para a casa... Na verdade, queria comer melancia, para variar. Mas teria que passar no supermercado e eu não estou a fim. Ontem comi 3/4 do melão sozinha, de uma só vez. Não comi mais porque acabou.

2 comentários:

  1. Fala para o seu marido se virar com a máquina de sorvete,não é para isso que os maridos servem?
    Quanto ao nome,que tal ícaro?
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Pois meu marido quis sair ontem à noite para procurar a máquina. Mas que ideia! À noite que não iria encontrar mesmo, né? Então, não deixei. Mesmo porque eu teria que ir junto porque este sorvete derreteria em 1 minuto ou menos.
    Quanto ao nome, se vc viu na minha página de possíveis nomes, Ícaro é um de que gosto. Mas sei lá, com a novela "Morde e Assopra", talvez este nome se torne popular demais neste ano, não? Vou pensar mais...
    Adorei as suas sugestões, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!