segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De volta à telona

Depois de meses sem ir ao cinema, fomos assistir ao Capitão América, sábado à noite, com pipoca e refrigerante. Gostei. Mas ao sair, senti um pouco de dor abaixo do busto, creio que de ficar sentada na mesma posição. Mas logo passou. Comprei ainda duas blusas largas e compridas, já que muitas que eu tenho estão ficando curtas demais.
No domingo, dispensei o almoço na casa da minha mãe e fiz eu mesma o almoço para o meu marido e eu. Passei o dia lavando louça porque resolvi fazer waffle no café da manhã. Não ficou tão bom quanto eu esperava. Continuo comendo melão desesperadamente. Só não como mais porque eu me seguro.
À tarde, tiramos uma soneca tão gostosa! De modo geral, acho que eu estava mais disposta. Aquela indigestão continua, porém, talvez mais branda. Tenho evitado massas, refrigerantes (acredite) e leite à noite. Devo retornar à nutricionista daqui a uma semana.
Nem acredito que estou na segunda metade da gestação! Completei 20 semanas no sábado! Estou mais confiante e penso em começar a ver a decoração do quarto do bebê. Mas vou deixar isso para depois do meu aniversário, domingo que vem.
Ontem, senti duas pontadas. Precisamos pensar no nome logo! Mas a gente não tem chegado num acordo...

2 comentários:

  1. Voccê passa tanta tranquilidade nos teus posts! que bom que está tudo bem contigo! E essa do melão, heim?!?!? deve ter um significado!!!
    Quanto aos nome,s realmente é difícil agradar aos dois né?!?! Mas logo vocês chegam num acordo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tranquilidade?! Nem imaginava! Estou sempre tão perdida! Rsrsrs
    Meu marido falou que eu poderia escolher sozinha o nome. Mas ainda assim não está fácil. Não quero que ele se abstenha. Ok, nunca estou satisfeita!
    Obrigada pela mensagem e pelo carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!