terça-feira, 7 de junho de 2011

Vitamina horrível

Tentei descansar bem no fim de semana. Foi ótimo porque acabei não ficando gripada. Quase não saí de casa. Com o frio que fez, era mesmo melhor ficar debaixo da coberta. Mas a preocuopação com a pressão alta não me deixou em paz. Pensei, talvez esteja assim por que tenho tido algum tipo de mal-estar todos os dias, há pelo menos 4 meses. Ansiedade, estresse, preocupação, dor... tudo isso deve estar causando a hipertensão arterial. Seria até natural a pressão aumentar. Mas hoje irei ao cardiologista e terei ao menos um encaminhamento do meu problema; assim, espero. De que adianta me preocupar apenas? Só pioraria a situação. Tenho, sim, que tomar uma atitude.
Ultimamente tenho sofrido com a vitamina nova receitada pela Dra. Percela: Natele. Uma cápsula marrom escura, grande e gelatinosa, que embrulha o estômago o dia inteiro. Tomei sábado e hoje, somente, depois de muito relutar. Mas já me arrependi. Desde antes de sair de casa me senti mal. E até o momento, ainda sinto o estômago embrulhar. Nem sei se vou avisar a Dra. Percela. Não gostei dela, do jeito ditador dela... Mas uma hora vou ter que resolver as nossas diferenças e entrar num acordo. Mais essa para me estressar!

5 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Estou aqui mais uma vez acompanhando seu blog para dividirmos os "sofrimentos". Tenho certeza de que isso tudo vai passar daqui a pouco. Estamos entrando na fase da lua de mel com o bebê, pelo menos é o que dizem.
    Não voltei aquele dia para postar minha pressão porque meu aparelhinho de medir estava sem bateria, e continua...mas na sexta tenho minha consulta mensal com a ginecologista e venho te contar sobre tudo: aumento de peso, remédios, pressão!!
    Qto a vitamina, vamos lá, vamos lá, eu tomo essa aí já tem dois meses. No começo sentia embrulhar demais meu estômago, aquele comprimido IMENSO, daquela cor nada agradável. Tentei com a minha médica que disse que era MUITO importante tomar TODOS os dias depois do café da manhã, e que não era que me embrulhava o estômago, mas sim a gravidez. Bronca! Kkkkkkkkkk!
    Quero notícias suas sobre a questão da pressão, ok?

    Vou aproveitar o espaço, já que não temos mais o forum, e mandar um beijão para a Franb. Estou muito contente com o resultado da TN. A minha é depois de amanhã. Claro que venho aqui dividir o momento com as minhas duas maiores amigas que fiz no forum de gravidez!!! Ah, estou louca para saber o sexo do bebê também. Fique atenta, meu laborátorio disse que o resultado ia sair em 7 dias, e em 4 eles liberaram!!!

    Beijos em vocês duas!!

    Beta

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beta!
    Vc aguentou tomar a vitamina por 2 meses?! Eu tentei 30 min antes do almoço, conforme recomendações médicas... E hoje tomei depois do café da manhã. De nada adiantou. Estou até agora com o estômago embrulhado. Devo ser muito sensível mesmo...
    Vamos aguardar ansiosas pelo resultado da Fran.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, tenho que tomar a vitamina, segundo minha médica, até o final da gravidez.

    Quero notícias da Fran, mas também quero suas (tô falando da questão da pressão, ok?)!!

    Bjo, bjo, bjo!

    Beta

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Tudo bem com vcs? Realmente invadimos o blog da Gabrielle. Uma pena não termos mais aquele cantinho. Pensando bem, poderíamos fazer um novo tópico, que tal?
    Em relação as vitaminas, estou tomando há uns 30 dias Damater, pela descrição, tem o mesmo aspecto da de vcs, mas para mim, é tranqüilo. Acordo e já tomo a vitamina e o ácido fólico (estou terminando a caixinha aberta) e não sinto nada.
    Quanto ao meu exame de sexagem, tomara que fique pronto antes da data mesmo, não vejo a hora de começar a fazer o enxovalzinho do baby.
    Gurias, vamos torcer para que esse segundo trimestre seja realmente esse mar de tranquilidade que todas falam, sem enjôos, sem azias ou qq sustinho intercorrente.
    Estarei por aqui para saber da sua TN, BETA. Tenho certeza que dará tudo certo! Queria mostrar para vcs a foto da ultra que fiz na sexta, fizemos em 3D, e o baby aparece como "O pensador" de Rodin....coisa mais linda!
    Um beijo!
    Franb

    ResponderExcluir
  5. Franb e Gabi,

    Vocês podem me enviar mensagem, se quiserem. Acho até que a Franb me mandou o email dela uma vez, mas eu perdi!!! Vou adorar ver a ultra em 3D do seu baby Rodin!!!!!! Amei isso!!!Se vcs acharem melhor criar um novo tópico, eu apoio. Só me falem o assunto que eu já começo a escrever com vcs!

    Beijos mil (beta1302@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!