quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cardiologista

Ontem ao final da tarde, fui ao cardiologista. Dr. Henrique foi muito gentil e atencioso. Como eu já esperava, receitou-me um medicamento para baixar a pressão que, de fato, estava alta nas 3 medições que fez durante a consulta: 14 por 9. Para quem, como eu, sempre teve pressão baixa, a elevação dos últimos meses já justifica a medicação. Como ele me deu uma dose baixa para começar, não fiquei chateada. Mas fiquei muito triste com outra coisa: tive que me pesar. Engordei, simplesmente, 6 kgs desde a última pesagem que foi há menos de 3 meses! Desse jeito, se continuar neste ritmo, vou engordar mais de 20 kgs. Claro que isso não deve acontecer. Vou prestar mais atenção em quanto eu como. Na verdade, além de comer muita coisa calórica, desde que engravidei, ainda tenho comido demais à noite! Já tinha me dado conta que não poderia continuar assim. Mas depois de ter visto o aumento do peso, foi mesmo como um tapa na cara!
Depois, ainda peguei muito, mas muito trânsito até chegar em casa... Jantei um pedaço da torta de legumes que a cozinheira havia congelado.
Hoje, antes do trabalho, fui à clínica odontológica fazer limpeza bucal. Foi tudo ótimo, como se tivesse fazendo as unhas. Mas no caminho me aborreci muito com um idiota que além de me fechar, ainda freiou o carro bruscamente na minha frente para eu bater. Um imbecil sem tamanho. Não tem como a minha pressão não subir. Deve ter ido a 18 por 14. Gritei alguns palavrões, mas quem se deu mal fui eu que fiquei com a garganta doendo. Como me controlar? Havia começado yoga antes de engravidar para desestressar, mas agora nem isso... Preciso de férias!!! Preciso fazer as malas, aos poucos, à noite. Ía começar ontem, mas cheguei tão tarde e cansada que não fiz nada. Mas antes de dormir, meu marido me fez tantas carícias que relaxei. Precisamos namorar mais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!