sexta-feira, 10 de junho de 2011

Translucência Nucal

Ontem senti-me melhor. Ainda bem, pois amanhã estarei embarcando a Miami. Só mesmo ontem à noite meu marido e eu começamos a arrumar as malas. Só começamos... Temos muito a fazer hoje ainda.
Aliás, ao final da tarde ainda tenho que ir à clínica fazer a TN (translucência nucal). Depois, em seguida, tenho manicure. Vai ser corrido!
Se der, volto aqui para postar o resultado da TN. Aliás, não sei por quanto tempo ficarei longe da internet, durante as férias. Em Miami, acho que não terei acesso. Em New York é mais fácil... Tem um ipad esperando-nos no hotel, e lá tem wi-fi.
Vou sentir saudades... Mas também vou curtir muito, se Deus quiser!
Ah, em tempo: meu marido contratou um seguro viagem com assistência médica da Amex. Foi o único que ainda se prestou a atender gestantes, com algumas restrições, é claro. Muitas seguradoras simplesmente não cobrem nem um exame de pressão se a cliente estiver gestante porque consideram "doença pré-existente"! Que absurdo, não?

Foi tudo bem na TN. Dra. Lu gravou ate um DVD. Podemos viajar em paz! Mas como estou exausta! Tenho que tomar banho,lavar e secar os cabelos, terminar de arrumar as malas... E acordar as 4hs da madrugada ainda.

3 comentários:

  1. Gabrielle,
    Uma boa viagem para vc! Espero notícias.
    Beijão,
    Franb

    ResponderExcluir
  2. Gabi, Aproveite MUITO. Quando chegar, venha nos contar sobre suas comprinhas!!!! Descanse, curta o maridão e o bebê!! Beijos, Beta!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Vou, sim, dar notícias! Hoje mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!