quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho chegou

Acordei sentindo-me melhor hoje. Ontem à noite eu estava ficando até resfriada, com dor de garganta. Tudo menos ficar doente!!! Mas hoje estou bem melhor do que nos últimos dias. Sinto apenas uma leve azia de vez em quando. Ainda assim, quando sinto pequenas cólicas, eu fico tão receosa que algo de ruim esteja acontecendo! Vou verificar no banheiro se há sangramento e fico aliviada quando vejo o absorvete limpo. Sim, é força do hábito, uso ainda absorventes diários. Mas à noite eu tenho dormido sem nada, nada mesmo. Como eu não estou tomando todos aqueles hormônios horríveis, sinto-me culpada e muito preocupada. Eu não tinha condição nenhuma de continuar tomando...
Amanhã, tenho consulta. Agendei de manhã para o meu marido poder me acompanhar. Se Deus quiser, meu bebezinho vai estar forte e saudável. Será que já vai ter 10 cm?
Conto os dias para eu tirar férias e viajar. Estou sonhando até mais longe: ontem reservei um fim de semana de Julho em Campos do Jordão. Sei que tenho que aproveitar o 2o trimestre para viajar e curtir o maridão. O 3o trimestre será mais delicado e após o nascimento, então, é que não vamos poder viajar por um bom tempo.

4 comentários:

  1. seu bebezinho vai esta bem.ele e um anjinho protegido por DEUS .

    ResponderExcluir
  2. Gabi, quero saber novidades sobre sua consulta, ok???

    Dê notícias!!

    Beijos, Beta

    ResponderExcluir
  3. Rosangela,
    Obrigada pelo apoio!
    Graças a Deus, meu bebê está ótimo. Eu é que ando caída...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Beta,
    Acabei de postar sobre as consultas! Foi tudo bem com o bebê... Só eu mesma que não estou 100%.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!